Topo

Amor Sem Igual: Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel

Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo). - Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo).
Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo). Imagem: Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

26/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 26/12 de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Furacão é atacada dentro de casa. O capanga de Bernardo pergunta por Caio. O menino entra em casa e se depara com a mãe amordaçada. Ele é atingido por um disparo. Furacão se desespera, joga um spray de cabelo no bandido e foge. Ela é perseguida. Caio levanta, percebe que foi atingido de raspão e vai atrás de sua mãe. No terraço do prédio, o capanga de Bernardo atira em Furacão, mas a arma trava. Caio chega a tempo e empurra o bandido lá de cima. Miguel leva Poderosa para o quarto. Furacão alerta Caio que não é para avisar a polícia. Bernardo estranha a demora de seu capanga. Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala. Oxente fala com a família sobre o dia de trabalho. Serena e Luiggi ficam ansiosos com o retorno de Bibiana. Olympia fala com Leandro sobre Tobias. Bernardo se irrita com a ausência do capanga. Furacão observa o filho dormir. Os idosos acompanham Fernanda na distribuição de alimento. A filha de Ramiro convida Nivaldo para sua casa. O menino fica encantando com a mansão. Tobias chega, se assusta e chama a segurança. Bernardo descobre que Furacão e Caio estão vivos. Ramiro chega e permite que Nivaldo seja expulso. Fernanda avisa que ela sairá de casa, caso o menino seja expulso. Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel e acende um fósforo.