Topo

Em Dubai, Maísa posa em frente ao Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo

Ver essa foto no Instagram

????

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/12/2019 17h24

Ainda aproveitando suas férias, a apresentadora Maísa Silva foi com a família e o namorado para Dubai, onde passaram o dia de Natal.

Na tarde de hoje, ela publicou em seu Instagram um pequeno álbum de fotos em que aparece em frente ao famoso Burj Khalifa, considerado o prédio mais alto do mundo, que fica na cidade árabe e é um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo.

Em uma das fotos, ela aparece sozinha, enquanto nos outros dois cliques ela aparece ao lado de sua família e de seu namorado, Nicholas Arashiro, com quem aparece trocando um beijo. Nas imagens, todos aparecem usando gorros de Natal.

Nicholas acabou ganhando a viagem como presente de Natal: Maísa o surpreendeu no último dia 23, quando ele embarcou para encontrá-la em Dubai. No Twitter, ela comentou o assunto.

"Eu queria fazer surpresa, mas aí eu estava com medo dele comprar a passagem também, então acabei contando, por FaceTime, e ele ficou emocionado de verdade. Foi muito bonitinho. Eu amo muito", disse ela na rede social.

"O estranho é que o Nick já está indo para Dubai, eu vou daqui algumas horas e chego antes que ele. Mas estou muito feliz que ele está indo me ver. Agora a viagem está 100% completa", completou.

Antes de passar por Dubai, Maísa esteve no Egito, onde compartilhou com seus seguidores no Twitter e no Instagram suas impressões sobre o país e os pontos turísticos do local.