Topo

Gentili ataca Marcius Melhem após denúncias por assédio moral: "Hipócrita"

Marcius Melhem foi ao Rock in Rio para curtir o show de Thiago Fragoso - Rogério Fidalgo/AgNews
Marcius Melhem foi ao Rock in Rio para curtir o show de Thiago Fragoso Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews

Do UOL, em São Paulo

26/12/2019 16h46

Danilo Gentili atacou na tarde de hoje Marcius Melhem, Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo, denunciado por assédio moral por atrizes do núcleo de humor da emissora. A denúncia foi revelada pelo colunista do UOL Leo Dias.

"Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Hipócrita de merd*", escreveu o apresentador do SBT, em seu perfil no Twitter.

Segundo Dias, Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros são alguns dos nomes que levaram a denúncia de assédio até o conhecimento da emissora.

O que se sabe é que a denúncia também ganhou reforço com os homens do humor na emissora. Marcelo Adnet, por exemplo, testemunhou a favor das atrizes.

Procurada pela coluna, a assessoria da Globo respondeu: "Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo."

Melhem, até agora, não se pronunciou publicamente sobre as denúncias.