Topo

Pedro Scooby diz que não é "pai ausente": "As pessoas falam besteira"

Pedro Scooby com os filhos, Bem, Dom e Liz - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby com os filhos, Bem, Dom e Liz Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/12/2019 08h50

Resumo da notícia

  • Pedro Scooby negou ser um pai ausente para os pequenos Dom, Bem e Liz
  • "Moramos em países diferentes e o que vale é a intensidade que eu entrego quando estou com eles", justificou
  • Sobre as críticas da web, disse que "não liga" para as "besteiras" que as pessoas dizem

Pedro Scooby rebateu críticas sobre ser, supostamente, um "pai ausente" para os pequenos Dom (de sete anos), Bem e Liz (de quatro anos), frutos do casamento com Luana Piovani. Apesar dos filhos viverem em Portugal com a mãe, o surfista garantiu que as críticas que recebe na web são infundadas.

"As pessoas, às vezes, não entendem. Falam muita besteira. Outro dia, meu filho Bem teve uma dorzinha e foi levado para hospital. Pronto. Choveu comentários dizendo que enquanto eu estava em um show, a criança estava hospitalizada", contou Scooby à revista Quem.

"Gente, ele não estava morrendo. Foi apenas uma dor de ouvido", minimizou. "Lá, você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Estive lá há meses atrás, e estava com meu filho com febre. Quem cuidou fui eu, porque a Luana estava viajando".

"Moramos em países diferentes e o que vale é a intensidade que eu entrego quando estou com eles. Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Não vou ligar. Falo com eles quase todos os dias", desabafou ainda.

Nos feriados de fim de ano de 2019, os pequenos ficarão com Luana. "Eles vão viajar comigo na Páscoa", contou Scooby.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.