Topo

Amor Sem Igual: Poderosa e Furacão vão a delegacia denunciar Bernardo

Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo). - Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo).
Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo). Imagem: Bernardo (Heitor Martinez) em Amor Sem Igual (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em Sãe Paulo

27/12/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 27/12 de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

A casa de Miguel começa a pegar fogo. Poderosa estranha o cheiro de queimado e grita por Miguel. Ele acorda e procura por ela. Miguel e Poderosa se cobrem com um cobertor e conseguem se livrar do incêndio. O agrônomo liga para Oxente e pede ajuda. Preocupada, Maria Antônia começa a chorar. Tobias intimida Nivaldo. Ramiro permite que o menino fique na casa. Tobias fica irritado. Os idosos voltam da Praça da Sé. Miguel fica triste ao ver sua casa queimada. Oxente o apoia e oferece sua casa para Poderosa e Miguel. Nivaldo agradece à Fernanda. Furacão abre o jogo com Miguel e avisa que Poderosa foi atacada por Bernardo. Em conversa com Leandro, o chefe de segurança da Bras Esportes conta que incendiou a casa de Miguel. Luiggi e Serena se lembram de quando Bibiana deixou o Brasil. Nivaldo pede para dormir no quarto de Fernanda. Duplex, um segurança amigo de Furacão, toma conta de Caio. Miguel, Poderosa e Furacão vão até a delegacia e denunciam Bernardo.