Topo

Sertaneja Simone diz que fez nova cirurgia nos seios: "Bom se sentir bem"

Simone, irmã de Simaria - Reprodução/ Instagram
Simone, irmã de Simaria Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

27/12/2019 19h15

Simone, da dupla com a irmã Simaria, contou hoje a seus seguidores no Instagram que passou por uma nova cirurgia nos seios, recentemente. Na função stories da rede social, ela postou vídeos explicando que não estava se sentindo confortável com a aparência da mama esquerda.

"Quando eu engravidei do Henry, os meus seios caíram, naturalmente, com a lei da gravidade. Eu fui a uma médica e fiz a cirurgia para me sentir melhor. Passaram-se quatro anos, e o meu seio do lado esquerdo cedeu. Ficou diferente um do outro. Sabe quando você não está feliz com o que está vendo no espelho?", disse a cantora.

"Daí, eu vim a Fortaleza, para shows da virada do ano, e tinha alguns dias para fazer essa cirurgia. Fui no Jorge [cirurgião] e agora está tudo bonitinho, tudo muito sensual. Estão muito fofos esses peitinhos. Eu não estava contente, mas agora vou virar o ano turbinada. É bom demais se sentir bem. Dei uma repaginada na coleguinha para 2020 entrar bem".

No começo do mês, Simone chorou nas redes sociais ao falar sobre seu recente processo de emagrecimento. "Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra", disse, em vídeo postado no Instagram.