Topo

Rafa Vitti se emociona com vídeo da filha no Altas Horas: "Só agradeço"

Rafa Vitti se emocionou no Altas Horas - Reprodução/Globo
Rafa Vitti se emocionou no Altas Horas Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

28/12/2019 23h00

O ator Rafa Vitti se emocionou em participação no Altas Horas de hoje após assistir a um vídeo com imagens dele e da família.

O vídeo contou com publicações do Instagram dele e da humorista Tatá Werneck mostrando o casal e a filha Clara Maria.

"Sacanagem. Eu falei que estava com saudades. Você vai lá e faz isso. Obrigado. Depois me passa o vídeo editado, que eu adorei", disse Rafa Vitti. "Nunca achei que fosse ser essa pessoa que fala e chora, mas só posso agradecer à família mesmo", acrescentou.

Rafa aproveitou a oportunidade ainda para fazer uma declaração para a mulher.

"Não tenho palavras para descrevê-la e, agora, como mãe tem me surpreendido a cada dia, não que eu não fosse me surpreender. É muito lindo viver isso, sabe? Nunca achei que fosse ser essa pessoa que chora, falando que começa a chorar sem motivo. Mas tenho muitos motivos para transbordar. Só posso agradecer a família, acho que meu sonho era ter uma família".

Ingrid Guimarães, que também estava na atração, elogiou o ator após vê-lo com lágrimas nos olhos: "Sou amiga da Tatá há muitos anos e convivi muito com eles dois. Vou te falar já vi muitos pais na vida, mas nunca vi um pai tão jovem e tão sensível. Isso aqui é um ouro, Tatá Werneck", brincou.