Topo

Aline Riscado comenta fase solteira e diz: "Melhor ano da minha vida"

Aline Riscado em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Aline Riscado em Fernando de Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/12/2019 21h06

Aline Riscado está em Fernando de Noronha para passar o Réveillon pela primeira vez. Solteira, ela comentou sua fase longe de relacionamentos amorosos e fez uma avaliação sobre seu ano de 2019.

"Nunca fiquei tanto tempo solteira. Já estou solteira há um ano e estou muito bem assim. Sou libriana e tem vezes que sinto falta, mas estou bem", revelou a dançarina em entrevista para a revista Quem.

O último relacionamento de Aline foi com o ator Felipe Roque, que terminou em outubro de 2019. Eles ficaram dois anos juntos.

Sobre seu ano de 2019, ela avaliou: "Foi um ano muito intenso, desafiador, mas também foi o melhor ano da minha vida. Despertei para enxergar melhor as pessoas que estavam ao meu lado, percebi quem não era tão legal assim".

A dançarina contou como esse processo de se reencontrar melhorou seu relacionamento com o filho, Nathan, de 9 anos. "Desenvolvi mais a minha intuição. Eu me reconectei comigo mesma, meditei mais e tive aprendizados pessoais. Minha relação com meu filho está cada vez melhor", completou.