Topo

Filho de Mayra Cardi mostra resultado após programa de emagrecimento da mãe

O antes e depois de Lucas, filho de Mayra Cardi, após o programa de emagrecimento criado pela mãe - Reprodução/Instagram
O antes e depois de Lucas, filho de Mayra Cardi, após o programa de emagrecimento criado pela mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/12/2019 16h21

Conhecida entre as celebridades pelo programa de emagrecimento rápido que criou, Mayra Cardi também tem aplicado a "receita" em sua família. Lucas, seu filho de 19 anos, perdeu bastante peso após seguir o programa. Arthur Aguiar, companheiro da personal, publicou as imagens do rapaz em seu Instagram na tarde de hoje.

Nas imagens, Lucas aparece ao lado de sua namorada, Anna Silveira, também de 18 anos. Ela também passou a seguir o programa de emagrecimento de Mayra e assim como Lucas, também perdeu peso.

"Ele ainda está no meio do programa. É bizarro o quanto a saúde dele melhorou e o corpo, consequentemente. O corpo é o reflexo da saúde", disse Arthur no vídeo.

Recentemente, Mayra falou para a Revista Quem sobre o programa que é uma sensação entre os famosos. "Temos também o personalité, com chef culinária que mora com a pessoa, personal trainer, coach, psicólogo... Então custa caro pelo status e é pro público AA: Anitta, Lexa, Cleo, Sorocaba, Maiara e Maraísa resolveram fazer este, porque o custo é mais caro", disse ela, contando que a adesão a esse programa vip custa em torno de 70 a 150 mil reais, "depende do tipo de equipe", frisou.