Topo

Em Amor de Mãe, Sandro e Raul se conhecem em briga de trânsito

Sandro (Humberto Carrão) e Raul (Murilo Benício) brigam no meio da rua em Amor de Mãe - REPRODUÇÃO/REDE GLOBO
Sandro (Humberto Carrão) e Raul (Murilo Benício) brigam no meio da rua em Amor de Mãe Imagem: REPRODUÇÃO/REDE GLOBO

Colaboração para o UOL

30/12/2019 08h44

Sandro e Raul vão se surpreender com o destino que terão em Amor de Mãe. Vitória descobriu em um teste de DNA que é a mãe biológica de Sandro, agora falta só o pai e filho se depararem com essa revelação.

Os dois vão se conhecer da pior forma possível no capítulo de hoje (30), eles vão brigar no meio do trânsito e causar uma confusão. Raul vai ultrapassar uma encruzilhada e Sandro, que passa no exato momento, bate no carrão do empresário.

"Caceta! Era tudo o que eu precisava hoje... Você é cego por acaso??" , pergunta Raul ao descer do carro irritado.

Sandro tentar se explicar que estava na preferencial e fica nervoso ao perguntar como vai dar a notícia da batida para sua patroa, já que o carro não é dele.

"Vai falar que você bateu no meu carro! Que inferno! Vou mandar minha secretária ligar pra polícia. Que número é esse aqui na rua?", pergunta Raul.

Sandro se desespera só de ouvir Raul citar a polícia. Ele explica que está em uma condicional e implora para que o empresário não preste nenhuma queixa contra ele. Raul pede para que o rapaz não encoste um dedo nele e diz que vai ligar sim. Ele pega o telefone do bolso e Sandro tenta tirar o celular, e acaba dando um soco na cara do empresário. Os dois se estranham e Raul grita:

"Vou ligar para polícia sim, fica aí. Moleque!"