Topo

Rodrigo Sant?Anna revela"medo de assumir" atual marido antes do casamento

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/12/2019 14h58

O humorista Rodrigo Sant'Anna se casou, em fevereiro deste ano, com o roteirista Junior Figueiredo em uma cerimônia simples para amigos e parentes mais próximos.

Na manhã de hoje, Rodrigo publicou, em sua conta no Instagram, uma espécie de desabafo sobre a insegurança em assumir a relação com o atual marido antes de se casarem. Acompanhando o relato, ele publicou a foto mais curtida de seu Instagram em 2019: os dois recém casados, abraçados, vestidos de branco e de costas.

"Essa foto está nas mais vistas do meu coração. Momento especial. Meu amor que por um tempo tive medo de assumir por receio do que as pessoas que me amavam achariam. Mas quando a gente entende que o amor respeita tudo é libertador. Obrigado a todos que me respeitam, hoje sou livre pelo amor", escreveu Rodrigo na legenda da foto, que recebeu apoio de Luis Miranda, Dani Calabresa e dezenas de fãs.

"O amor sempre vence, felicidades a vocês", disse um deles. "Parabéns ao casal, e ainda bem que você parou de pensar no que os outros pensam para pensar em quem você ama", disse um outro.

Depois do casamento, o casal tem compartilhado momentos a dois em suas redes sociais. Em abril, por exemplo, Junior comemorou o aniversário de Rodrigo com um post emocionado no Instagram.

"Coisas escondidas no tédio da rotina e são tão difíceis de explicar, mas que não precisam ser explicadas. Mas eu posso dizer seguramente é que foi você me ensinou a prestar atenção em cada uma dessas coisas. Com você é muito mais tranquilo e lindo me deparar com a aventura que é abrir os olhos e viver um novo dia", declarou-se.