Topo

Após ano difícil, Lucas Lucco e Lorena Carvalho trocam novas alianças

Lucas Lucco e sua noiva Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e sua noiva Lorena Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/01/2020 20h33

Lucas Lucco e sua noiva, Lorena Carvalho, tiveram um 2019 bem complicado. No entanto, eles resolveram começar 2020 de forma positiva.

Para isso, o casal passou a usar uma outra aliança em cima do anel de compromisso que já usavam desde que noivaram. A joia - tanto a de Lucas quanto a de Lorena - possui um reluzente diamante.

Eles justificaram a decisão de usar um novo anel por conta da perda do filho que eles esperavam. Lorena sofreu um aborto espontâneo em outubro passado.

"Começamos o ano de 2020 com uma aliança sobrepondo a outra. Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor que por um tempo morou no nosso coração você foi sol pra mim na tempestade", escreveu o cantor na postagem feita no Instagram, onde ele exibiu os anéis sobrepostos.

Ele explicou em seguida: "Imitamos os diamantes que através da pressão se tornam lindos, fortes e brilhantes. Que dupla perfeita nos tornamos. Se Deus quiser logo seremos um trio... um quarteto... e continua!", finalizou.

O casal está à espera do casamento. Eles anunciaram o noivado em agosto e tinham cerimônia marcada para dezembro, mas o aborto sofrido por Lorena mudou os planos. A festa de casamento tinha até mesmo lugar certo para acontecer: em Uberlândia, cidade de Minas Gerais, a pedido do cantor, que também havia planejado a presença do padre Fábio de Melo.

Por enquanto, não há uma nova data confirmada para o casamento entre Lucco e Lorena.