Topo

Repórter da Globo é roubada no Réveillon do Rio: "Só levem o necessário"

Susana Naspolini e Luiz Junior prestam queixa na delegacia após serem roubados no Réveillon de Copacabana, no Rio - Reprodução Instagram
Susana Naspolini e Luiz Junior prestam queixa na delegacia após serem roubados no Réveillon de Copacabana, no Rio Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/01/2020 15h12

Susana Naspolini, repórter da TV Globo no Rio, teve um colar roubado na noite ontem, durante sua cobertura de Réveillon de Copacabana. A jornalista revelou o episódio publicando uma foto no Instagram em que aparece na delegacia acompanhada do colega Luiz Junior.

"Muito cuidado quem for a Copa hoje à noite! Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia! Fui roubada, na areia, trabalhando! Levaram um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague!", escreveu ela, antes de fazer uma recomendação a quem curte o ano novo na praia.

"Só levem o necessário mesmo pra praia! Só o necessário! Um beijo enorme meus amigos e um 2020 de muita paz e respeito pra todos nós! #vemmmm2020", escreveu Susana, que recebeu o apoio de colegas e seguidores.

"Sinto muito! Muito! A gente merece mais e melhor. Você e o Jr. merecem mais e melhor. Feliz 2020, apesar de tudo+", escreveu o apresentador Helter Duarte. "Poxa, que triste! Até você que só transmite alegria, tanta energia, não está livre. Que o ano novo seja de mais segurança pra todos!", desejou um internauta.