Topo

Amor de Mãe: Raul conta a Érica sobre Sandro e web brinca com "confusão"

Em "Amor de Mãe", novela da TV Globo, Raul (Murilo Benício) conta a Érica (Nanda Costa) que é o pai biológico de Sandro (Humberto Carrão)  - Reprodução/TV Globo
Em "Amor de Mãe", novela da TV Globo, Raul (Murilo Benício) conta a Érica (Nanda Costa) que é o pai biológico de Sandro (Humberto Carrão) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/01/2020 22h52

A novela "Amor de Mãe" apresenta uma revelação nova ao fim de cada capítulo. O episódio da noite de hoje terminou com Raul (Murilo Benício) contando a Érica (Nanda Costa) sobre a verdadeira identidade de Sandro (Humberto Carrão).

Após o casal ter discutido e Érica flagrar roupas íntimas de outra mulher na casa do namorado, ela o encostou na parede para uma conversa. Só não esperava que ele estivesse lidando ainda com a informação dada mais cedo por Vitória (Taís Araújo), de que o filho dos dois havia sido vendido e encontrado.

"O meu filho com a Vitória é Sandro", disse Raul a Érica.

Os internautas correram para o Twitter para comentar a cena.

Teve até quem lembrasse que Érica havia pedido para a mãe, Lurdes (Regina Casé), que realizasse um exame de DNA para confirmar que Sandro era mesmo Domênico; o pedido foi rechaçado pela matriarca.

E uma turma ainda está confusa com a ligação entre as personagens.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.