Topo

Ex-BBB Patricia Leitte está namorando modelo: "Faz tudo para estar comigo"

Ex-BBB Patricia passou o Réveillon ao lado do novo namorado, o modelo Yago Lanes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patricia passou o Réveillon ao lado do novo namorado, o modelo Yago Lanes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/01/2020 10h06

A ex-BBB Patricia Leitte, que participou da 18ª edição do reality show da TV Globo, tem um motivo especial para comemorar a chegada de 2020.

A loira de 34 anos assumiu, durante o Réveillon, o relacionamento com o modelo Yago Lanes, sete anos mais novo que a influenciadora digital.

Os dois, que se conheceram no fim de 2018, se relacionaram ocasionalmente até agora, período em que o namoro foi oficializado.

Em entrevista à revista Quem, Patricia encheu o modelo de elogios e citou a boa relação do homem com David, filho da ex-BBB de 12 anos.

"O que mais me encantou nele foi ele ser evangélico, como eu. Ser do meio e que entende meu trabalho. Muito atencioso, carinhoso, faz tudo para estar comigo. Sempre vem para Fortaleza e me trata muito bem quando vou ao Rio. O relacionamento dele com meu filho é muito bom. É uma soma", disse.

A ex-BBB também revelou como encontrou Yago. "Nos conhecemos no meu aniversário em 2018, quando me vesti de Peppa Pig. Ele veio por um convite de outro amigo meu. Ficamos nos falando. Teve um período que a gente parou de se ver, ficamos com outras pessoas e depois voltamos. Entre idas e vindas, acabei me apaixonando e quando percebi estava em um grau que não dava para ficar sem ser uma coisa pública. Já estava na cara".

Ontem, a loira publicou uma foto da chegada de 2020 com o modelo. "É shippar que fala, né?", brincou Patricia.