Topo

Grazi Massafera e Caio Castro usam supostas alianças em fotos

Grazi Massafera e Caio Castro usam supostas alianças em fotos - reprodução/Instagram
Grazi Massafera e Caio Castro usam supostas alianças em fotos Imagem: reprodução/Instagram

02/01/2020 16h15

Grazi Massafera e Caio Castro estão cada vez mais próximos. Depois de passarem o Réveillon juntos na praia de Carneiros, em Pernambuco, o suposto casal foi fotografado usando possíveis alianças.

Eles foram fotografados dentro do avião que os trouxe de volta para o Rio de Janeiro, depois de curtirem a praia pernambucana. Caio chegou a atender os pedidos de selfie pedidos por fãs já na aeronave.

O que acabou chamando a atenção, porém, foi o uso de um anel na mão esquerda. Os dois parecem usar peças parecidas, o que deixou os fãs dos dois alvoroçados na internet, especulando sobre um possível anúncio oficial do namoro.

Em perfis dedicados ao casal no Instagram, muitos internautas comentaram sobre a possível aliança de compromisso. "Já está na mão esquerda?", perguntou uma (o anel nesta mão representa casamento). "Isso é uma aliança?", questionou outro.

Os rumores de um possível namoro entre Grazi e Caio começaram em agosto, quando foram vistos juntos na festa que Luciano Huck promoveu para comemorar seu aniversário. Desde então, eles têm sido fotografados um ao lado do outro em eventos e momentos de lazer.