Topo

Nicolas Cage passa Réveillon em pub inglês e paga bebida a desconhecidos

Nicolas Cage passou o Réveillon em pub inglês ao lado de desconhecidos  - Reprodução/Reddit
Nicolas Cage passou o Réveillon em pub inglês ao lado de desconhecidos Imagem: Reprodução/Reddit

Colaboração para o UOL

02/01/2020 17h20

Em mais um caso lendário de sua vida pessoal, Nicolas Cage passou o último Réveillon ao lado de desconhecidos em um pub localizado na região de Somerset, condado do sudoeste da Inglaterra.

O ator, vencedor do Oscar em 1996 por Despedida em Las Vegas, esteve no estabelecimento que fica na cidade de Wells, chamado The Tramways, durante a virada de 2019 para 2020. Ele confraternizou com as pessoas que estavam no bar - inclusive, pagou uma rodada de bebida a todos os presentes.

Um dos frequentadores do pub revelou a presença do astro através de uma postagem feita no Reddit. "O Nicolas Cage passou a virada do Ano Novo no meu pub, em Somerset, Reino Unido. Ele pagou uma rodada para todo mundo", contou o sujeito, que compartilhou uma foto ao lado do ator de 55 anos, que vestia um casaco de couro e tinha um copo de bebida na mão.

"Aliás, ele é uma lenda, um cara legal e agora um membro", completou o homem, afirmando que o Cage pagará, a partir de agora, a taxa anual de £10 (cerca de R$53) anuais para ajudar na manutenção do pub.

Nicolas Cage não estava na região por acaso. Ele é dono de um chalé na vila de Baltonsborough, também no condado de Somerset, desde 2006. Um dos atores mais conhecidos do cinema atual, ele possui uma fortuna equivalente a 105 milhões de reais.