Topo

Tatá Werneck brinca com amamentação em Réveillon enquanto amigos festejavam

Tatá Werneck e Clara Maria - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck e Clara Maria Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

02/01/2020 15h26

Tatá Werneck é conhecida por nunca perder a piada. A apresentadora não deixou passar, de forma bem-humorada, o fato de que ficou em casa para cuidar de sua filha recém-nascida, Clara Maria, ao invés de curtir o agito das festas de fim de ano.

"Meu Réveillon em casa amamentando vendo vocês tudo bêbado transando entre si com a galera", escreveu ela, para diversão de seus seguidores. A legenda veio acompanhada de uma imagem bem-humorada.

Em um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram na tarde de hoje, Tatá mostra uma cadela subindo em um muro para olhar o que acontece no quintal do vizinho. O animal só consegue atingir seu objetivo ao escorar suas patas traseiras na árvore, enquanto sobe o muro com as dianteiras.

"Sensacional", disse Xuxa Meneghel. "Morri", escreveu Alexia Dechamps, que também riu do gracejo. Mas o melhor comentário veio de Cid Moreira.

"Vamos concluir o seguinte: se você está amamentando é porque tem um bebê. Então engravidou porque estava na maior farra no início do ano passado! Conclusão: todo mundo que você ficou espiando pelo muro vai estar amamentando o ano que vem, enquanto você volta para a farra. Isso te consola?!", escreveu o veterano, usuário assíduo das redes sociais, para alegria da galera.