Topo

Após deletar fotos com Fernando, Maiara tira férias para colocar silicone

Sertaneja Maiara posa para foto após ter pintado cabelo de ruivo com tinta vegetal - Reprodução/Instagram
Sertaneja Maiara posa para foto após ter pintado cabelo de ruivo com tinta vegetal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

em São Paulo

03/01/2020 17h21

Na tarde de hoje, a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, deu entrada em hospital de São Paulo para fazer implante nos seios.

A informação foi confirmada pela assessoria da sertaneja para a Revista Quem, e dá conta que ela deve tirar cerca de oito a dez dias de férias para poder realizar o procedimento, contando já o pós-operatório.

A cantora resolveu colocar silicone nos seios dias depois da imprensa ventilar o término de seu namoro com o também sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A relação, entre idas e vindas, teria durado um ano.

Até o momento, nenhum dos artistas confirmou a informação da separação, mas Maiara deletou todas as fotos de seu Instagram, deixando apenas a última, em que faz um balanço de seu 2019. No mesmo dia do Réveillon ela comemorou, junto da irmã, seu aniversário.

Além disso, ela e Fernando não se seguem mais nas redes sociais. As informações ainda não oficiais dão conta de que eles terminaram por ciúmes da parte de Fernando. Durante todo o relacionamento, Maiara ficou conhecida por brincar com sua "ciumeira".