Topo

Chuva suspende gravação de Amor de Mãe e atrizes se divertem nos bastidores

As atrizes Regina Casé, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Taís Araújo nos bastidores das gravações de "Amor de Mãe" - Reprodução/Instagram
As atrizes Regina Casé, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Taís Araújo nos bastidores das gravações de "Amor de Mãe" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

em São Paulo

03/01/2020 16h41

As gravações externas da novela Amor de Mãe foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na tarde de hoje.

Por conta disso, o trabalho teve que ser cancelado, o que não foi problema algum para as atrizes que participariam das externas do dia. Taís Araujo, Regina Casé, Adriana Esteves e Jéssica Ellen ficaram nos bastidores, passando o dia juntas e se divertindo com brincadeiras que foram postadas em seus perfis no Instagram.

"A gente começa o ano de 2020 como? Trabalhando! Aprendendo com quem sabe", escreveu Jéssica Ellen em sua publicação. "O privilégio que é trabalhar com esse tanto de mulher incrível", afirmou Taís Araújo.

O privilégio que é trabalhar com esse tanto de mulher incrível 💕

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em


Regina publicou um texto um pouco mais longo.

"Emocionante quando a gente se junta! É bonito de se ver como a gente troca, se ajuda, se ouve, fala que nem umas doidas, cheias de vida, de amor, de filhos, de trabalho sem parar! Como a gente aprende uma com a outra! Hoje choveu, as gravações externas foram suspensas e a gente ficou como? Assim! Grudadas! Adoro estar perto de vocês na ficção e na realidade!", disse a atriz, que ao lado das amigas aproveitou a "folga" improvisada.