Topo

Dani Souza comemora 39 anos rebolando até o chão em show de Anitta em SC

Dani Souza - Reprodução/Instagram
Dani Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

03/01/2020 14h51

Dani Souza completou ontem seus 39 anos de idade E ela resolveu entrar na nova idade em grande estilo.

Ela esteve em Florianópolis ao lado do marido, o jogador de futebol Dentinho, onde ambos curtiram a noite ao lado de amigos, tendo o funk como trilha sonora principal.

Em sua conta no Instagram, Dani mostrou que estava animada: usando um top decotado nas costas e um shortinho jeans, ela foi até o chão ao som de Anitta, que fazia show na cidade.

"Melhor aniversário! Adorei comemorar no seu show, Anitta", escreveu Dani, na legenda.

Dani, que ficou famosa como a Mulher Samambaia na primeira fase do Pânico na TV, é casada com Dentinho desde 2012, e com ele teve três filhos: Bruno Lucas, de 7 anos, e as gêmeas Sophia e Rafaella, de 5 anos. Atualmente ele joga pelo Shakhtar Donetsk, na Ucrânia.

Mais cedo, ele fez uma declaração apaixonada para a esposa, publicando fotos dos dois juntos em seu perfil na mesma rede social.

"Feliz aniversário amor da minha vida. Obrigado por ser essa grande mulher, mãe e esposa maravilhosa. Obrigado também por cuidar da nossa família com muito amor e dedicação. Espero que seu dia seja perfeito e repleto de felicidade. Que Deus te abençoe e abençoe a cada dia mais o nosso amor e a nossa família. Que possamos comemorar e compartilhar essa data por todos os anos de nossas vidas. Toda felicidade do mundo. TE AMO", escreveu ele.