Topo

Maria Fernanda Cândido comemora aniversário do marido com fotos raras

Maria Fernanda Cândido comemora aniversário do marido com foto no Instagram  - Reprodução/Instagram
Maria Fernanda Cândido comemora aniversário do marido com foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/01/2020 14h46

Sempre reservada em sua vida pessoal, Maria Fernanda Cândido não costuma mostrar detalhes de seu casamento com o francês Petrit Spahira nas redes sociais.

No entanto, a atriz resolveu publicar uma foto ao lado do amado em sua conta no Instagram. O motivo foi mais do que especial: o aniversário de Petrit.

"Parabéns, Petrit, meu amor!", disse ela na legenda da foto onde os dois aparecem abraçados. Nos Stories ela publicou uma outra foto ao lado dele, onde também lhe deu os parabéns. Os dois são casados desde 2005, e a relação rendeu dois filhos: Thomas, de 13 anos,, e Nicolas, de 11.

Nos comentários, vários fãs da artista se derreteram com o clique apaixonado compartilhado por ela. "Os dois são lindos demais", disse uma internauta. "Maravilhosos!", exclamou outra. "Casal perfeito", elogiou mais um. Até mesmo artistas deixaram suas reações, como Marília Gabriela e Fafá de Belém, que deixaram emojis de coração na caixa de comentários.

Maria Fernanda está fora da televisão desde o fim da novela A Força do Querer, de 2017, quando interpretou Joyce. Atualmente, ela divulga o filme O Traidor, de Marco Bellocchio, co-produção brasileira com a Itália e que tem feito muito sucesso no circuito de festivais do mundo inteiro.

Parabéns Petrit, meu amor! #joyeuxanniversaire #parabéns

A post shared by Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) on