Topo

Sharon Osbourne demitiu funcionário que salvou seus cães de incêndio

O artista Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon - Jason Merritt/Getty Images
O artista Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon Imagem: Jason Merritt/Getty Images

Colaboração para o UOL

Em São Paulo

03/01/2020 00h16

Sharon Osbourne fez uma revelação interessante durante uma participação sua no programa britânico Would I Lie to You? nesta semana: a esposa do lendário Ozzy Osbourne demitiu o funcionário que ajudou a salvar seus cães e algumas obras de arte de um incêndio ocorrido na mansão do casal -- e o motivo é inacreditável.

Ao programa, Sharon disse que o rapaz foi dispensado por não ter rido com ela e Ozzy enquanto os bombeiros apagavam as chamas, que foram causadas por uma vela acesa por eles antes de dormir em uma noite de Natal.

A empresária contou que, ao sentir o cheiro de fumaça, Ozzy se levantou para ver o que estava acontecendo e descobriu o incêndio. Nesse momento, a manga da camisa do músico, além de um pouco de seu cabelo, começou a queimar -- provocando nela um ataque de riso; Sharon apagou o fogo jogando o marido na fonte que fica na frente da mansão.

Em seguida, ela relatou que foi pedir ao funcionário para ajudá-los a apagar o incêndio e resgatar os cachorros e as peças de arte.

"Levante, ajude, entre na casa e tire os quadros e os cachorros", disse Sharon ao empregado, que usando uma máscara de oxigênio, prontamente ajudou resgatando os animais e os quadros. Mas Sharon não estava satisfeita.

Quando ele retornou, ela tirou a máscara de oxigênio de seu rosto e o obrigou a voltar para pegar outros pertences da família. Ela não explicou por que tomou essa atitude.

No fim das contas, ela tomou a decisão de dispensá-lo quando o fogo já estava controlado: ela e Ozzy estavam rindo, mas o funcionário demonstrava estar preocupado com sua saúde por conta da exposição à fumaça.

"Ele não estava falando comigo e eu e o Ozzy estávamos rindo muito, aí ele falou: 'eu não vejo graça, vou ficar com problemas nos pulmões'. Por favor! Então eu disse: 'Se você não acha isso engraçado, você vai achar isso, você está demitido'", disse Sharon, sem aparentar remorso.

A história pegou mal nas redes sociais. "Isso é repulsivo", comentou alguém no vídeo disponível no YouTube. "Ela e todos que a aplaudiram são seres humanos terríveis", afirmou outra. "Eu torci para que ela estivesse mentindo…", disse mais um, frustrado. "Ela acabou de confessar uma ação vergonhosa", criticou outro internauta.