Topo

Viviane Araújo exibe boa forma durante férias no Rio Grande do Norte

Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

03/01/2020 17h58

Conhecida por manter um corpo escultural, Viviane Araújo deixou seus fãs de queixo caído ao publicar, em seu Instagram, uma foto em que aparece de biquíni.

Ela, que passou o ano na Villa Galé Touros, que fica no Rio Grande do Norte, tem aproveitado o verão no Nordeste para pegar um bronze. No clique compartilhado por ela na tarde de hoje, Viviane mostra suas curvas próxima aos quiosques do lugar.

Como não poderia deixar de ser, ela recebeu dezenas de elogios nos comentários. "Linda demais", exclamou um deles. "Maravilhosa, perfeita", disse outro. "Ave Maria!", suspirou mais um.

Vale lembrar que Viviane deixou a solteirice em 2019. A musa de 44 anos está namorando Guilherme Militão, que é chamado de Guido pelos amigos mais próximos. Os dois são vizinhos no bairro do Recreio. Ele tem 31 anos, 13 anos mais novo que a atriz.

Segundo informações do Jornal Extra, Viviane esperava o romance ficar mais sério para divulgá-lo à imprensa. No entanto, a notícia acabou vazando nos últimos dias do ano. Guido acompanha Viviane na viagem ao Rio Grande do Norte, onde foram vistos andando de mãos dadas pelo resort.