Topo

Anitta se diz nervosa com participação em novela: "São vários textos"

Anitta no Festival de Salvador - Bruno Concha/Secom
Anitta no Festival de Salvador Imagem: Bruno Concha/Secom

Colaboração para o UOL

06/01/2020 20h00

Anitta, acostumada a estar sob os holofotes sobre si, está nervosa com uma novidade em sua vida artística: a atuação. A Poderosa gravará participações na atual novela das 9 da TV Globo, "Amor de Mãe".

"Estou voltando agora do Projac. Estava fazendo a caracterização do meu personagem. [Eu estava] treinando os meus textos, que serão muitos. Eu não serei Anitta, serei Sabrina, uma outra pessoa. Estou supernervosa com essa minha nova fase de atriz. Vão ser vários dias de gravação.

"Fui provar várias roupas, vários estilos de roupa. Estou chocada com essa coisa de ator. Tem de ir antes pra definir como vai ser o cabelo, as roupas. É uma loucura. É um armário inteiro da personagem. São 700 roupas que você prova para deixar no armário do personagem. Você faz a maquiagem do personagem, o cabelo. Estou muito ansiosa. Meu 2020 vai ser assim, vou fazer as coisas e me jogar".

Em "Amor de Mãe", Anitta viverá uma fã capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo. "Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas", disse, em entrevista ao site GShow.