Topo

A web odiou a participante do Jogo de Panelas do Mais Você: "Insuportável"

Paola toma café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução/Globoplay
Paola toma café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 11h43

O Mais Você estreou hoje uma nova edição do Jogo de Panelas, o seu reality culinário, mas a participante da vez não agradou o público. Paola, uma professora de educação física do Espírito Santo, virou piada na web por sua recusa em aceitar as críticas dos jurados.

A participante admitiu no programa, enquanto tomava café da manhã com Ana Maria Braga e assistia às gravações do jantar que ofereceu aos jurados e outros participantes, que tinha "uma personalidade forte", e que era o tipo de pessoa que "ou você ama, ou você odeia".

O pessoal do Twitter, no entanto, não se convenceu com as justificativas.

Após receber nota 8 de dois jurados, Paola disse que gostaria de ter recebido um 9 "pelo esforço". Ela também comentou que o jurado Rômulo, o único que lhe deu a nota que queria, era "alguém sensato" no quadro.

Paola ainda tentou justificar o seu desagrado com as notas ao dizer que não sabia como agradar ao paladar dos outros, apenas o seu.

No fim das contas, teve bastante gente que curtiu assistir ao quadro, vendo que Paola não recebeu a apreciação que gostaria.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.