Topo

Anitta surge nos estúdios da Globo para gravar participação em Amor de Mãe

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 13h13

Anitta está nos Estúdios Globo para gravar a sua participação em Amor de Mãe, a atual novela das 21h da emissora. O Instagram oficial do GShow mostrou o caminho da cantora pelos bastidores.

"Eu tô nervosa. Não sei se eu decorei as falas, se eu ainda lembro das coisas. Fui dormir falando, sonhei com as falas, acordei falando as falas com a minha mãe. Vai ser a primeira vez que eu vou fazer uma novela sem ser a Anitta", disse ela no primeiro vídeo.

Anitta a seguir aparece encontrando atores da novela, como Enrique Diaz e Clarissa Kiste. "Sou fã de todos vocês. Eu vejo a novela", confessou ela.

Thiago Martins também apareceu nos vídeos, dizendo: "Olha aqui a nova atriz que o Brasil está lançando. Vai explodir". Anitta rebateu: "Não sou atriz nada. Depois de hoje a gente vai descobrir se ele [Thiago] vai ser um bom professor".

Mais tarde, Anitta surgiu ainda no Twitter de Regina Casé, que vive a protagonista Lurdes na trama. A atriz revelou que a personagem da cantora se chama Sabrina.

"Ela não está preocupada com isso não [com o nome], ela só quer saber quem ela vai beijar. Mas eu não posso revelar", brincou ainda Casé. "Ela perguntou para mim: como eu faço o beijo técnico? Eu falei: abre o bocão e vai com tudo, querida".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.