Topo

De biquíni em Itacaré, Sabrina Sato exibe abdômen trincado em nova foto

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram) - Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, de São Paulo

07/01/2020 18h52

Sabrina Sato chegou com tudo no verão de 2020: ela está passando alguns dias em de Itacaré e tem aproveitado o sol e o calor nas praias do litoral baiano.

Na tarde de hoje, a apresentadora da RecordTV exibiu um abdômen saradíssimo em uma nova publicação feita em seu Instagram. Ela ainda brincou na legenda: "Picolé de Itacaré", escreveu.

Mas foi mesmo a excelente forma de Sabrina que chamou a atenção do público. "Gata demais", disse Viviane Araújo, outra musa celebrada por seu corpo escultural. Fãs da apresentadora fizeram questão de enchê-la de elogios

Picolé de Itacaré ???

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?+ (@sabrinasato) em

"Maravilhosa", disse uma delas. "Que corpo é esse. Meu Deus! Que trem é isso minha gente", exclamou outra. "Um dia eu alcanço um corpo parecido, se Deus quiser", desejou uma terceira.

A mãe de Zoe, que nasceu em novembro de 2018 e é fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, voltou rapidamente para a forma que tinha antes da gestação. No começo do ano passado, o personal da apresentadora, Marcio Lui, contou como ela conseguiu atingir resultados invejáveis pouco tempo após dar a luz.

"Ela tem uma memória muscular muito grande. Faz exercícios desde a época que dava aula de ballet quando era adolescente. No fim da gravidez, a Sabrina continuou fazendo caminhadas e exercícios de força de forma leve, o que ela ainda não está fazendo são os exercícios de musculação, nem de maneira leve", afirmou para a revista Marie Claire na época.

@reveillon.n1 foi demais ☀️😃🌴🥥

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em