Topo

De Férias com o Ex: MC Rebecca propõe beijo lésbico em homenagem a Nakagima

De Férias com o Ex - Divulgação/MTV
De Férias com o Ex Imagem: Divulgação/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/01/2020 16h49

A temperatura vai esquentar no De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, spin-off do programa De Férias com o Ex Brasil que estreia na próxima quinta-feira (9) na MTV. Em dos pontos altos do episódio de estreia, MC Rebecca vai querer provar que não sente ciúmes de Gabi Fernandes, ex de Flávio Nakagima.

A funkeira irá propor um beijo nela como uma forma de homenagem ao surfista, com quem vive um relacionamento que ultrapassou o reality show. Mas a surpresa do episódio, que terá como lema "vamos lamber todo mundo", ficará por conta de Naka, que chegará diretamente do Havaí para participar do programa.

A lavagem de roupa suja ainda abordará outras polêmicas das últimas temporadas do De Férias.

Marcelle terá de responder se realmente se envolveu com Lipe após após o fim do programa, Bifão explicará sobre o voto que motivou uma das brigas com Tati Dias e Hana soltará o verbo em cima de Lipe, que levou fama de boy lixo pelo seu comportamento bastante criticado pelas mulheres do programa.

De Férias - Divulgação/MTV - Divulgação/MTV
Stéfani e Any no De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias
Imagem: Divulgação/MTV

Resposta aos Haters

Um dos quadros do spin-off é o Momento Resposta aos Haters. É nele que Stéfani Bays dará aquela alfinetada em Leo Picon relembrando o momento icônico do pepino.

"Se não fosse eu, ele teria sido uma planta", brincará ela, que no início da última temporada disse que o beijo dele era ruim.

Depois de ficarem durante o programa, Picon tirou um pepino do seu copo e ficou brincando com Stéfani. Ele deu uma mordida no legume e entregou a outra parte para Stéfani, que acabou cuspindo o pedaço de pepino no ex-peguete. Foi o suficiente para a briga começar. Para aproveitar a presença de Any, ela vai mostrar como seria uma cantada 100% bem-sucedida utilizando o legume.

De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias será exibido em 10 episódios com a presença de participantes da quarta e quinta temporadas. O comando será de Gabi Prado, que ainda contará com a ajuda do temido Tablet do Terror.