Topo

Marília Mendonça diz estar em processo de reeducação alimentar após o parto

Do UOL

07/01/2020 15h50

A mais nova mamãe do pedaço, Marília Mendonça afirmou estar em um processo de reeducação alimentar. Em uma série de vídeos, a sertaneja afirmou que sua pele está "horrível" e agora que deu à luz Leo, sua rotina de dieta deve ser retomada.

"Eu voltei para o esquema da reeducação alimentar. Agora é reeducar esse estômago mal educado tudo de novo. Esse organismo mal educado. Estou com a pele horrível, com o organismo desregulado. Vou continuar postando aqui para vocês", disse ela.

"Eu perguntei para a galera se queriam que eu falasse sobre, para eu mostrar para vocês que é simples. É só comer comida de verdade, que tudo volta a funcionar. A pele volta a ficar boa, beber muita água. Vou continuar mostrando aqui para vocês, incentivando para o bem", completou Marília.

Em uma das reproduções, a cantora revelou para seus seguidores que não amamenta Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, nascido em 16 de dezembro do último ano.

"Lembrando que essa é uma alimentação que eu fiz, que já deu certo para mim. Lembrando outra coisa, também, que não falei sobre: Eu não estou amamentando. Não consegui amamentar. Então, existe outro tipo de alimentação. Essa é uma que já fiz para me desintoxicar", frisou.

"Eu não sou nutricionista. Não posso passar para ninguém. Eu só mostro como incentivo a maneira como estou me alimentando", completou a loira.