Topo

Sheila Mello dança para lidar com momento de dor, por ausência da filha

Sheila Mello com a filha, Brenda - Reprodução/Instagram
Sheila Mello com a filha, Brenda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/01/2020 16h37

Sheila Mello compartilhou hoje, com seus seguidores no Instagram, um momento íntimo, em que recorre à dança para lidar com a solidão, na ausência da filha, Brenda, de 6 anos. A ex-loira do Tchan postou o vídeo e abriu o jogo sobre seus sentimentos.

"Nem tudo que parece é o que realmente é! Lembro que neste dia, estava me sentindo muito sozinha (sentimento recorrente quando a Brenda vai ficar com o pai), e decidi dançar a minha dor! Os sentimentos menos 'solares' apareceram, e tenho gratidão por ter a dança como companheira, antídoto pra deixar tudo mais leve!", escreveu Sheila ao postar o vídeo.

Sheila se separou do ex-nadador Fernando Scherer em 2018, depois de oito anos de casamento. Eles são pais de Brenda.

Em entrevista recente ao UOL, ela disse que cresceu com a experiência e que sua relação com a filha fortaleceu depois do divórcio.

"Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz", disse.