Topo

Flávia Alessandra relembra tempos de bailarina em novo vídeo

Flávia Alessandra - Divulgação/TV Globo
Flávia Alessandra Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2020 22h17

Flávia Alessandra relembrou seus tempos como bailarina em um novo vídeo postado em seu Instagram na noite de hoje. Ao lado do dançarino Justin Neto, a atriz fez alguns passos do musical Chicago e encantou seus seguidores.

"Quando a gente tem um tempinho, brinca de bailarina de novo! Dançar é vida", escreveu Flávia na legenda do vídeo, em que arrasa fazendo a coreografia ao lado de Justin.

Nos comentários, os fãs entregaram uma chuva de elogios. "Dança dos Famosos 2020", apostou uma seguidora. "Você tem alma de criança, sua alegria é contagiante!", afirmou outro. "Arrasou", disse mais uma.

No começo do ano, ela estreou seu novo visual: um cabelo bem curto, que será uma marca de sua personagem na próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, que será exibida na Globo. Na trama, ela interpretará Helena, uma mulher que abandonou sua filha com apenas quatro anos de idade no México para atravessar a fronteira americana, mas nunca mais voltou, tornando-se milionária ao casar-se com um milionário dono de uma cadeia de restaurantes.

Salve-se Quem Puder estreia no lugar de Bom Sucesso no fim do mês.

Quando a gente tem um tempinho, brinca de bailarina de novo! Dançar é VIDA

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra ?+ (@flaviaalessandra) em