Topo

Gretchen comemora a chegada dos "novos netos" no dia do nascimento de Bento

Gretchen comemora nascimento de netos - Reprodução/Instagram
Gretchen comemora nascimento de netos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

08/01/2020 19h10

A família de Gretchen está crescendo! Ela usou seu Instagram na tarde de hoje para celebrar a chegada de seus novos netos. Mais cedo, foi anunciado que Bento, fruto da relação de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, nasceu em Miami, nos Estados Unidos.

"Como está sendo seu novo ano?? O meu está sendo bem cheio de atividade. Vários netos", escreveu a Rainha dos Memes em sua conta na rede social, usando vários emojis para destacar sua felicidade.

De fato, os últimos meses têm sido bem cheios para a família Miranda. Em outubro, nasceu o primeiro neto biológico de Gretchen, Ele é filho de Delcinho, filho número dois da cantora que mora nos Estados Unidos. "Só conheço por fato, ele é lindo", disse ela na época.

Já em dezembro, nasceu a filha de Gabriel, filho de Gretchen que mora na Europa. "Coloquei a fotinho dela pra vocês curtirem, pra vocês conhecerem. Ela vai ser uma princesa francesa, então queria compartilhar com vocês esse momento maravilhoso da minha vida. Meu filho está muito feliz, eu também estou. Que babona, com lágrima nos olhos. Não consegui nem comer de tanta emoção", afirmou na ocasião.