Topo

Grimes anuncia que espera seu primeiro filho com Elon Musk; internet reage

Grimes e Elon Musk - Reprodução
Grimes e Elon Musk Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, de São Paulo

08/01/2020 22h35

Na noite de hoje, a internet reagiu com surpresa ao anúncio de que Grimes está grávida de seu primeiro filho com o namorado, o bilionário Elon Musk, dono da Tesla.

A relação da cantora com o empresário começou há alguns meses, e passou por alguns altos e baixos, que culminaram com a separação do casal, que acabou não durando mais do que alguns dias. Pouco depois eles retomaram o relacionamento, e agora a gravidez foi confirmada através do Instagram de Grimes.

Na foto, ela aparecia nua, com a barriga à mostra e um bebê desenhado por cima. Grimes não escreveu nenhuma legenda na publicação, mas a confirmação veio através de uma resposta a um fã na caixa de comentários sobre uma questão relacionada à censura de seus seios.

"Pensei em censurá-los por um bom minuto haha (a foto deve ser removida mesmo assim), mas a imagem é muito menos selvagem sem os mamilos. Além disso, estar grávida é um estado de ser muito feroz, e de guerra. Pode muito bem ser isso. Além disso, a maioria dos meus amigos me disse para não publicá-la, então fiquei aflita com a psicologia reversa. Interroguei minha vergonha e decidi que me sentir desconfortável em meu próprio corpo era um estranho ódio internalizado", disse Grimes.

Pouco tempo depois, como ela mesma havia desconfiado, a foto foi excluída de sua conta pelo Instagram, por conta de violações à política do aplicativo sobre nudez.

A internet não demorou a reagir ao anúncio. Em poucos minutos, o nome de Grimes, conhecida por ser excêntrica, chegou aos Trending Topics do Twitter: