Topo

Marina Ruy Barbosa posa com animais em visita ao instituto de Luisa Mell

Marina Ruy Barbosa visita o Instituto Luisa Mell - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa visita o Instituto Luisa Mell Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2020 19h25

Marina Ruy Barbosa deixou seus fãs enternecidos na tarde de hoje, ao publicar um álbum de fotos em seu Instagram. Ela fez os cliques durante uma visita ao Instituto Luisa Mell, mantido pela ativista dos direitos dos animais para cuidar de vários animais abandonados ou que sofreram maus tratos.

"Hoje fui ao @institutoluisamell com a super @luisamell para ver de perto o trabalho incrível que ela e seu time fazem com os animais!", começou ela no texto publicado em sua conta na rede social.

Em seguida, falou sobre sua relação especial com gatos. "Tenho ao todo seis adotados da rua. Sou apaixonada!". No fim, ela deixou o recado: "Não compre um amigo, adote!".

Nos comentários, a atitude de Marina foi amplamente elogiada pelos seus seguidores. "Que amor!", disse uma delas. "Essa é uma causa pelo qual vale a pena lutar", disse outro. "É preciso cuidar bem dos animais, tem muita gente malvada por aí", afirmou uma terceira.

A própria Luisa Mell postou uma foto em seu Instagram falando sobre a visita de Marina e de outros influencer em seu instituto. "Hoje foi um dia muito especial! Inesquecível!", começou ela. "Recebemos no @institutoluisamell pessoas muito especiais! A MARAVILHOSA atriz e apaixonada por gatos, @marinaruybarbosa e seu querido pai Paulo (que é da nossa turma!! Sempre resgatou gatos das ruas e ensinou este amor para nossa princesa Marina)", elogiou.

Ela continuou: "Recebemos também o influencer @kadudantas (um dos homens mais lindos e estilosos do país), a querida @annarfasano referência em moda e beleza, @rodrigosangion, sócio da academia mais badalada de SP, @lescinqgym e os queridos Peter e Suzana! Eu fiquei comovida em ver a emoção e o carinho deles com nossos peludos! Tenho muitas histórias pra contar! Tivemos inclusive uma adoção! Aguardem os próximos posts! Só sei agradecer! Nossa corrente do bem pelos animais cada vez fica mais forte!", comemorou.