Topo

"Não tenho como explicar", diz Thammy sobre nascimento de seu filho Bento

Thammy Miranda no hospital onde nasceu seu filho, Bento - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda no hospital onde nasceu seu filho, Bento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

08/01/2020 23h27

Thammy Miranda usou seu Instagram na noite de hoje para dar suas primeiras palavras depois do nascimento de seu filho, Bento, fruto de sua relação com Andressa Ferreira.

Na publicação, ele aparece com máscara cirúrgica, dentro do hospital onde o menino nasceu em Miami, nos Estados Unidos. "Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês! Obrigado por todo carinho de vocês", disse o filho de Gretchen na legenda, agradecendo em seguida o hospital e os doutores que foram responsáveis pela gravidez e pelo parto.

Bento foi concebido através de inseminação artificial no mesmo hospital onde nasceu. Foi no mesmo lugar onde a atriz Karina Bacchi também fez a sua inseminação, que gerou seu filho Enrico. Thammy e Andressa compartilharam com seus fãs nas redes sociais cada passo da gestação, inclusive os momentos pré-parto, quando já estavam na cidade litorânea da Flórida para aguardar a chegada do menino.

Nos comentários, fãs de Thammy comemoraram: "Parabéns ao casal, que o Bento seja muito abençoado", disse um internauta. "Que Deus abençoe vocês três", disse outra.