Topo

No Dia do Fotógrafo, Cacau Protásio se declara ao marido: "Que orgulho"

Cacau Protásio e o marido, Janderson - Reprodução/Instagram
Cacau Protásio e o marido, Janderson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração ao UOL, em São Paulo

08/01/2020 22h05

Cacau Protásio homenageou o marido, Janderson Pires, com uma postagem em sua conta no Instagram na noite de hoje. Hoje é comemorado o Dia do Fotógrafo, profissão na qual Janderson se destacou.

"@jandersonpires, não é seu aniversário hoje! É Dia do Fotógrafo. Que orgulho eu tenho de você, eu amo muito a sua profissão e seus cliques, parabéns! Meu fotógrafo preferido", escreveu ela na legenda, toda fofa.

Ela também não deixou de parabenizar todos os fotógrafos pelo dia especial. "Parabéns a todos os fotógrafos do mundo, vocês fazem a diferença nos melhores momentos de nossas vidas!", finalizou. Para ilustrar a postagem, Cacau compartilhou um clique dando um beijo na bochecha do amado.

Os fãs de Cacau encheram Janderson de carinho nos comentários, e aproveitaram para elogiar o casal. "Casalzão demais, esse!", disse um. "Lindos demais", disse outra. "O fotógrafo tem uma das missões mais lindas do mundo, que é registrar a nossa realidade. Importantíssimo!", destacou outro.

Se na vida pessoal tudo está correndo muito bem, na profissional a atriz encontrou alguns problemas, principalmente depois do episódio de racismo explícito protagonizado pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, em cujo batalhão ela gravava cenas do filme "Juntos e Misturados".

"Não queria mais trabalhar, ver gente, pensei em desistir do filme", disse Cacau em entrevista ao jornal O Globo em dezembro, onde revelou que só tem conseguido superar o episódio com a ajuda do marido, da terapia e da equipe do filme. "Aumentei a terapia de uma para três vezes na semana. Estou panicada mesmo. Acho que tem alguém pulando o muro da minha casa, parei de dirigir porque sentia que estavam me seguindo. Só consegui terminar o filme porque tive apoio dos colegas", afirmou, chorando, na ocasião.