Topo

Simone mostra pé inchado em razão de cirurgia: "Não estou grávida"

Simone, da dupla Simone & Simaria - Reprodução/Instagram
Simone, da dupla Simone & Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/01/2020 17h43

Em sua conta no Instagram, a cantora Simone, da dupla com Simaria, esbanjou bom humor ao publicar vídeos ao lado de algumas amigas.

Pelo Stories, ela mostrou seus pés inchados e fez graça com a possibilidade de estar grávida. No entanto, ela deixou claro de que se trata de uma brincadeira.

"Folgando aqui, relaxando. Meus pézinhos estão inchados, vou mostrar pra vocês os bichinhos", disse a sertaneja no primeiro vídeo postado.

Simone e seu "pé de grávida" - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

"Pé de grávida", respondeu uma de suas amigas, no que teve resposta imediata de Simone. "Pé de grávida, mas eu não estou grávida não! Não estou grávida, não estou grávida, pelo amor de Deus. Vou falar isso o story todinho, não estou grávida", afirmou, em tom de brincadeira.

A assessora de imprensa da sertaneja, presente na hora da gravação, alertou: "Depois quem sofre sou eu com 79 ligações perguntando se Simone está grávida", disse aos risos.

Foi então que Simone se explicou: "Gente, eu não estou grávida. É por conta de uma cirurgiazinha que eu fiz, aí fica tudo inchado, e aquele negócio de andar de avião, aquilo tudo que vocês já sabem", relatou.