Topo

Gominho ou Cassandra? Look indiano de convidado do Mais Você é zoado na web

Look indiano de Rômulo, participante do Jogo de Panelas do Mais Você - Reprodução/Globoplay
Look indiano de Rômulo, participante do Jogo de Panelas do Mais Você Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

09/01/2020 10h21

Rômulo, o participante de hoje do reality Jogo de Panelas, do Mais Você, acabou virando piada na internet por seu look indiano para o jantar que preparou para os convidados e jurados da competição.

O participante escolheu o tema "um mergulho no Oriente" para a sua refeição. Para o traje especial, Rômulo se vestiu com uma blusa rosa e uma saia laranja, completada por acessórios como pulseiras de ouro.

Na web, no entanto, o look não convenceu, e gerou muitas comparações engraçadas. Uma delas traçava um paralelo entre Rômulo e Cassandra, personagem de Aracy Balabanian na série de comédia Sai de Baixo.

Também teve gente citando o personagem Pai Helinho, que o ator Matheus Nachtergaele interpretou na novela Da Cor do Pecado.

O look extravagante também trouxe comparações com Gominho, personalidade da TV brasileira, conhecido por apresentar programas de fofoca e outras atrações.

Por outro lado, também teve gente achando que a roupa do participante era um pijama.

Pelo menos não foi todo mundo que odiou...

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.