Topo

MC Mirella e dançarina discutem sobre fidelidade de Dynho Alves

Mc Mirella e Dynho Alves - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mc Mirella e Dynho Alves Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

09/01/2020 08h31

Ontem, MC Mirella e a dançarina Jhenis Bárbara, conhecida como Kut Kut, discutiram via Instagram. Elas trocaram vídeos para falar sobre a fidelidade de Dynho Alves.

Mirella publicou uma série de Stories para explicar o que pensava sobre a polêmica que envolve o nome do seu namorado. Ela contou que já ajudou Kut Kut, chegou a doar dinheiro para ela cuidar do filho e achou que a dançarina está querendo atenção inventando mentiras sobre seu relacionamento.

"Gente eu não vou nem descer do nível porque nem se compara. Então, a mina tá falando de mim, porque você não me supera amor, fiz alguma coisa pra você? Muito pelo contrário né? Já te ajudei quando você estava precisando. Fiz corrente de ajuda pra ajudar você, quem te estendeu a mão, te depositou um dinheiro pra você alimentar seu filho. Por que você não fala sobre isso?"

"Quer ficar chamando minha atenção de outra maneira para ficar chamando atenção na internet e conseguir seguidor", disse Mirella depois de começar a circular uma foto antiga de Kut Kut com Dynho em um momento íntimo. A funkeira afirmou que tem muita fé em Deus e que Ele devolve tudo que a pessoa merece.

Mirella ainda contou que já sabia do envolvimento dele com a dançarina no passado. "Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo. Quando ele era solteiro, ele fazia o que ele queria, porque nem me conhecer ele conhecia. Vamos trabalhar com a verdade aí, querida. Um beijo de luz pra você. Ele tem é vergonha de ter ficado com você", disse.

Em resposta, Kut Kut também postou uma série de vídeos para contar seu lado da história. Ela começou a dizer que segue Mirella e a admira muito, mas não perde a chance de zoar com a funkeira.

Kut Kut costuma chamar moças que não sabem dançar funk de Mirella, pois acha engraçado a forma como ela dançar - de forma desesperada. Aproveitando, ela assumiu que a funkeira lhe ofereceu dinheiro em troca de informações sobre a fidelidade de Dynho Alves. Segundo ela, Mirella enviou 150 mil reais.

"Eu estava de boa, tranquila, na minha, e ela quis falar de quando fiquei com Dynho. Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser ser zoada", explicou sobre a polêmica que envolve Dynho Alves.