Topo

Mulher do sertanejo Sorocaba mostra ultrassom do primeiro filho deles

Sorocaba - Reprodução/Instagram
Sorocaba Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/01/2020 11h44

Biah Rodrigues, mulher do cantor Sorocaba, foi ao Instagram mostrar pela primeira vez o rosto do filho. Ela publicou uma foto do ultrassom e se derreteu.

"Seus traços estão começando a se formar, e estou aqui igual uma boba, babando neste ultrassom que nem deu pra ver direito. Conto as horas, os minutos e até os segundos! Não vejo a hora de pegar e o sentir no meu colo. De sentir seu cheiro e escutar todos seus sons. Filho, quero que saiba que estamos nos preparando para te receber, com um sorriso gigante de orelha a orelha, muito amor e carinho!", escreveu a modelo.

"Peço um pouco de paciência quando não soubermos traduzir o que você quer ou precisa, peço paciência também com o Papai, ele não tem muito jeitinho pra segurar neném novinho, fica todo desajeitado, meio torto, mas iremos dar o nosso melhor, Aproveite todos os momentos para crescer totalmente na sua casinha, que é meu ventre e na hora certa simplesmente apareça neste mundo! Minha vida", declarou a futura mamãe.

Biah e Sorocaba se casaram no mês passado, em uma cerimônia íntima para apenas 80 pessoas. O casal aproveitou a ocasião para fazer a revelação do sexo do bebê. "Vivendo um sonho ao seu lado! E que nosso menino venha com muita saúde", contou o cantor no Instagram. "E vem um Sorocabinha por aí! Uhul", comemorou ele.