Topo

Adele me disse que emagreceu 45kg, afirma fã a revista

Adele curte a festa de 33 anos de Drake - Reprodução/Instagram
Adele curte a festa de 33 anos de Drake Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 10h37

Resumo da notícia

  • Adele encontrou fãs durante férias em Anguilla, no Caribe
  • "Ela disse que perdeu 45 quilos", disse estudante americana
  • Adele estava acompanhada do cantor Harry Styles

Adele disse a uma fã que perdeu 45 quilos. A cantora britânica interagiu com Lexi Larson, uma estudante norte-americana que a encontrou durante temporada de férias em Anguilla, no Caribe.

"Ela me disse que emagreceu muito, e me disse que tem sido uma experiência positiva", comentou Larson à People. "Ela parecia muito feliz, e estava com um visual incrível. Estava muito confiante".

Adele ainda estava acompanhada de um amigo famoso: Harry Styles. Enquanto Lexi e suas amigas puderam tirar uma foto com o ex-One Direction, Adele não quis registrar o encontro.

"Ela disse que não queria tirar fotos porque o seu filho estava lá, e se publicássemos algo os paparazzi viriam correndo", contou Larson.

A dupla de astros da música passou em torno de 15 minutos conversando com os fãs. "Eles nos perguntaram sobre a nossa vida, a universidade, ficaram nos questionando sobre essas coisas. Foi uma experiência positiva", comentou a sortuda.

talked to Adele last night and she's happy I skipped class today too

Uma publicação compartilhada por l e x (@lexilarsonn) em

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.