Topo

Caio Castro posa com gatinho que deu de presente a Grazi Massafera

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/01/2020 19h16

O namoro não assumido entre Caio Castro e Grazi Massafera ainda tem dado o que falar nas redes sociais. E os sinais tem se tornado cada vez mais claros: na tarde de hoje, por exemplo, o ator publicou uma foto segurando no colo um gatinho muito parecido com o que deu para sua suposta namorada há alguns dias.

No clique postado por Caio em sua conta no Instagram, ele ainda marcou o perfil Gatil Rio de Janeiro, exatamente o mesmo onde ele costuma adquirir os gatos que possui. O ator é apaixonado pelo animal, e já comprou para si um gato da raça bengal neste mesmo local. Na última terça-feira, o dono do gatil publicou uma foto ao lado de Castro segurando um gatinho preto - que depois foi visto nos Stories de Grazi.

A foto que Caio publicou hoje ganhou um comentário de Grazi: "Miau", disse ela, deixando implícito se a mensagem foi para o gato ou para o ator.

O romance entre os atores começou em agosto, quando apareceram juntos na festa de aniversário de Luciano Huck. Desde então, eles foram vistos várias vezes juntos em público, mas nunca assumiram o relacionamento. Eles passaram a virada no Nordeste, na praia de Carneiros, e voltaram de lá usando anéis nos dedos, que especulações dão conta de que se trata de um anel de compromisso.

Black panther

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em