Topo

Caio Castro detalha acidente que sofreu de rally: "O bagulho foi feio"

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

12/01/2020 18h28

Caio Castro postou um vídeo no seu canal do YouTube em que relembrou detalhes do acidente que sofreu no Rally dos Sertões, em Campo Grande, em agosto de 2019.

O ator falou sobre ter perdido a direção do automóvel na entrada de um túnel do percurso devido a velocidade em que estava.

"A gente estava muito rápido, aí na hora que eu entrei no túnel, muito forte, não esperava que jogasse tanto a parte de trás pra cima. Foi como uma catapulta. Quando eu vi que capotou, eu tirei os braços e coloquei assim [em forma de cruz no peito]. Girou, girou. O bagulho foi feio! Os braços ficavam batendo no carro", disse.

Caio - Magnus Torquato/Fotop - Magnus Torquato/Fotop
Imagem: Magnus Torquato/Fotop

Caio diz que a primeira preocupação, tanto para ele como para o colega, o navegador Melado, era certificar que ambos estavam bem.

"Automaticamente, eu e meu colega nos perguntamos se estávamos bem. Rapidamente, o atendimento já veio. O carro de cabeça para abaixo. Me certifiquei que o capacete estava encostado no teto, tirei o cinto, saí do carro engatinhando", contou. "Estava um silêncio na arena, muita gente em volta já. Levantei a mão e falei: 'tá tudo bem'. Dei um grito de: 'caramba, capotei o carro'. Todo mundo ficou calmo. Minha preocupação era o Melado [companheiro]. Fomos levados para o hospital de pronto atendimento para dar uma checada".

No vídeo, gravado pouco tempo depois do acidente, Caio contou sua reação depois de ter visto as imagens mostrando o capotamento.

"Não esperava capotar na saída daquele túnel, mas capotei e depois que vi as imagens, fiquei chocado. Estou bem, sem nenhum arranhão. Ileso e intacto", concluiu.