Topo

Nicole Bahls tem melhora ao sair do hospital e cai no samba

Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Rafael Godinho

Do UOL, em São Paulo

12/01/2020 14h23

Nicole Bahls já está quase 100% da crise alérgica de tosse, que a fez parar na emergência do hospital após gravar o programa da Lexa, no Multishow. Ao UOL, a assistente de palco revelou ter tido uma boa melhora com os medicamentos prescritos pelo médico e já caiu no samba, com seu professor particular Cássio Dias.

"Quase não estou tossindo mais. Só tive uma crise de tosse de madrugada. Mas não podia deixar de treinar o samba porque tenho que fazer bonito no ensaio da Beija-Flor, hoje à noite", declara.

Nicole Bahls - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Nicole está bem orientado, seu tutor é o primeiro passista da agremiação de Nilópolis e já ganhou o estandarte de ouro pelo bom desempenho. O rapaz está há 31 anos desfilando na escola.

Este ano, o Carnaval terá um gosto especial para a beldade. Nicole retorno ao seu posto de musa da Beija-Flor, depois de passar dois anos fora dos desfiles cariocas.

"Amo Carnaval. Estou muito feliz em voltar, por isso, tenho me dedicado tanto. Fiquei esse tempo fora, mas nunca deixei de ir à avenida torcer pela minha escola de coração", afirma.