Topo

Pai de Isis Valverde morre de mal súbito durante passeio de trilha em MG

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/01/2020 20h04

Rubens Valverde, pai de Isis Valverde, morreu na tarde deste domingo após sofrer um mal súbito.

A informação foi confirmada ao UOL pela Polícia Civil de Minas Gerais e a assessoria de imprensa da atriz, que está no ar atualmente como Betina na novela Amor de Mãe.

Segundo a Polícia, Rubens, de 65 anos, fazia uma trilha de moto ao lado de amigos na cidade de Baependi quando faleceu por volta das 16h30. Ele foi encaminhado para o hospital na mesma cidade, onde já chegou sem vida.

O corpo de Rubens será encaminhado para a IML de São Lourenço (MG) e deve chegar ainda hoje à noite na cidade.

Isis é filha única do biólogo com Rosalba Nable, que era também avô do pequeno Rael, de 1 ano, fruto do casamento da atriz com com o empresário André Resende.

Isis Valverde ao lado do pai, Rubens - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Aparição na TV

Isis e o pai - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Isis Valverde ao lado do pai, Rubens Valverde, durante o programa Tamanho Família, apresentado por Marcio Garcia na TV Globo
Imagem: Reprodução/GShow

Em 2016, Isis Valverde foi uma das convidadas do programa Tamanho Família, na TV Globo, e se emocionou com uma surpresa do pai, Rubens.

Na episódio da atração, a atriz relembrou a época em que o pai, que trabalhava como professor de Biologia, deu aulas à filha na escola e as saudades que sentia da família por morar em outro estado.

"Sinto muita falta, mas meus pais sempre vêm para o Rio de Janeiro me ver. E, quando dá, sempre fujo para Minas Gerais quando tenho tempo", comentou.