Topo

Bom Sucesso: Ator imita frase de Chapolin e é elogiado por dubladora

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 21h36

"Esse que tá aqui atrás". A frase de Jefferson (Felipe Haiut) para Marcos (Rômulo Estrela) no capítulo desta segunda-feira (13) de Bom Sucesso pode ter passado despercebida por alguns telespectadores da novela das sete da Globo, mas não para os fãs de Chapolin, série mexicana que estreou no SBT e atualmente é exibida pelo canal pago Multishow.

A frase também foi dita pela Rainha de Sabá (Maria Antonieta de las Nieves) em uma das histórias mais lembradas dos apreciadores da série criada por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014). A citação foi compartilhada pelo Fórum Chaves, maior comunidade de fãs de Chaves e Chapolin, e chegou à dubladora da personagem, Cecília Lemes.

"Sensacional!", elogiou a atriz, que também dubla Chiquinha em Chaves, ao UOL. O ator Felipe Haiut confirmou à reportagem que a frase foi dita de propósito para lembrar Chapolin.

"Foi no set, era parecido mas adaptamos na hora para a referência. Sou muito fã de Chaves e de todos, e a equipe também", justificou o improviso. Ao saber que o global também era seu fã, Cecília Lemes se derreteu: "Agora adorei mais ainda o que ele fez! Amei!".