Topo

Dani Calabresa assume romance com publicitário Richard J. Neuman

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2020 17h20

Depois de dois anos solteira, após se divorciar do humorista Marcelo Adnet, Dani Calabresa encontrou um novo amor: ela assumiu o romance com o publicitário Richard J. Neuman.

O relacionamento entre os dois foi assumido na madrugada de hoje, quando Richard compartilhou, em seu Instagram, fotos de um jantar romântico que foi organizado por ela em um restaurante de São Paulo. Na legenda, ele escreveu: "Resumindo: namore pessoas que te façam surpresas e que faça você se sentir especial. Não tem sensação igual. Love", derreteu-se.

Richard é executivo de marketing e vendas, mas ele já foi estagiário na MTV, emissora onde ela trabalhou por muitos anos, em 1999.

O novo ano tem sido de mudanças para Dani. Além do novo relacionamento, ela inaugura uma nova época profissional após sair do Zorra, no final do ano passado. Em seu último dia de gravação, ela ganhou uma festa de seus companheiros de programa.

"Ganhei uma festa de despedida. Recebi tanto amor dessa equipe talentosa e divertida que às vezes fica até difícil de acreditar que esse é nosso ambiente de trabalho. Todo dia tem vibe de recreio, todo mundo grita, brinca, canta, essa equipe tem uma energia para cima muito especial. Que sorte ser amada por eles. É isso que vale. Obrigada Zorra, programa que me desafiou a criar personagens diferentes por cinco anos. Amei muito e se rolar participação ano que vem, é só mandar mensagem. Todo meu carinho e gratidão por vocês", escreveu ela no Instagram.