Topo

Gretchen se separa de empresário português: "A dor deve ser respeitada"

Thiago Duran/AgNews
Imagem: Thiago Duran/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 13h15

Chegou ao fim o casamento de Gretchen Miranda com o empresário português Carlos Marques. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria da cantora, que divulgou um comunicado oficial.

"O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia".

No anúncio, foi informado que Gretchen continuará morando na Europa: "O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

"A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união", diz no comunicado.

No ano passado, Gretchen chegou a desmentir boatos de que teria se separado. Os dois estavam juntos desde 2013 e viviam em Mônaco, na França.

A cerimônia de casamento foi realizada em 2016 pelo programa da apresentadora Eliana, no SBT, em uma cerimônia com cerca de 200 convidados. Entre os famosos, estavam Sula Miranda, Simony, Geisy Arruda, entre outros.

"Às vezes a gente endeusa um pouco a pessoa porque pensamos que achamos o príncipe do cavalo branco. Eu tinha muito medo de achar que tinha encontrado isso e depois não era nada disso. Às vezes, se passa muito tempo e descobrimos que não conhecemos a pessoa. Hoje tenho certeza que o meu príncipe chegou", afirmou.

Gretchen e Carlos chegaram a participar juntos, como casal, da primeira temporada do reality show Power Couple, da Record TV.