Topo

Preta Gil se declara ao marido: "Nosso amor é blindado"

Preta Gil e Rodrigo Godoy - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil e Rodrigo Godoy Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

13/01/2020 08h35

Preta Gil madrugou para publicar uma linda declaração ao seu marido Rodrigo Godoy. O produtor fez aniversário no último domingo e a cantora não perdeu a chance de demonstrar todo o que sente por ele no Instagram.

"Você está dormindo aqui do meu lado, são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e venho a vontade de escrever pra você. Ontem foi seu aniversário e trabalhamos muito mas também conseguimos curtir com a nossa família. Eu tenho tanto amor por você e como pode amar mais a cada dia? Casamento é algo complicado ainda mais pra nós que nós casamos duplamente, na vida e no trabalho", começou Preta.

Ela publicou uma série de fotos do dois se beijando para ilustrar o texto: "Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta mas nós apoiamos um no outro e isso é lindo! Te conheci você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução. Nosso amor é blindado por nós mesmos que nós prometemos nós amar e respeitar, na alegria e na tristeza prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência! Parabéns meu amor que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mau da inveja e dos fofoqueiros".